POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Nós da Gubiele fazemos uma seleção criteriosa junto aos fornecedores dos produtos oferecidos em nosso site. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor(Lei n.º 8078/90), e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Desta forma caso haja necessidade de troca ou devolução, antes do reenvio, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail: gubielebabyadm@gmail.com informe o número do pedido/NF, o nome e/ou código do produto e o motivo da devolução.
Antes de ser embalado para entrega, todos os produtos são analisados pela nossa equipe.
No entanto, caso seu produto chegue:
1- Com a embalagem aberta ou avariada, atentar o lacre da embalagem;
2- Produto em desacordo com o pedido;
3- Produto avariado;
4- Falta de acessórios do produto;
Recuse o recebimento do mesmo e entre em contato com nossa equipe através do e-mail: gubielebabyadm@gmail.com ou pelo telefone: (14 ) 3222-6584 ou (14)99688-3034.
Observação : O pedido será reenviado ao cliente, após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios a Gubiele. Caso o produto, foi retirado na loja, cliente deverá comparecer com o produto em mãos, para que o processo de devolução ou troca, seja realizado imediatamente.
Devolução do produto com defeito
O produto deverá ser devolvidos na sua embalagem original, devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).
O custo do envio dos produtos que apresentarem defeitos serão cobertos pela Gubiele desde que, seja comprovado o defeito. Após recebimento do produto com defeito, o será avaliado junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação.
A Gubiele, terá 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto na nossa loja em Bauru/SP.
Caso não haja nenhum defeito comprovado, o produto será remetido ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de reenvio.
Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:
a) Substituição do produto por outro da mesma espécie;
b) Restituição da quantia paga pelo produto;
c) Abatimento proporcional do preço de troca em outro produto.
Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Gubiele não disponha de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.
Em caso de devolução por conveniência do cliente, a Gubiele não se obriga a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima.
O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Gubiele não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Devolução por erro ou omissão de informação no cadastro do cliente
Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Gubiele.
MÉTODOS DE REEMBOLSO
A.) POR INICIATIVA DO COMPRADOR
Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Gubielebaby.com.br. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade.
A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:
- Pagamento realizado via cartão de crédito:
O Reembolso de é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão. - Pagamento realizado via boleto bancário:
Sserão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
B.) POR INICIATIVA DA GUBIELEBABY.COM.BR
A restituição de valores por iniciativa da Gubielebaby.com.br ocorrerá nas seguintes situações:
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida:
Tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Gubielebaby.com.br, dos valores correspondentes aos preços dos produtos.
- Falta de Mercadoria:
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Gubielebaby.com.br, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Garantia
A garantia dos produtos é assegurada pelos fabricantes variando conforme o produto.
Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC através do e-mail : gubielebabyadm@gmail.com ou pelo telefone: (14 ) 3222-6584 ou (14)99688-3034.